segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vaza teste da animação do Deadpool


A animação do Deadpool criada por Donald e Stephen Glover foi cancelada, mas um curto vídeo mostrando como seria a obra vazou na internet. O trecho é de 2017, quando a produção estava nos estágios iniciais. Para apresentar uma proposta para FX, os Glover criaram uma pequena cena de batalha que você pode CONFERIR AQUI.


Como ainda estava sendo produzido, as vozes não tinham sido gravadas e os animadores optaram por usar trechos dos filmes com Ryan Reynolds. O estilo de arte já estava definido, mas parte da animação ainda estava em esboço.
A série animada tinha previsão de estreia em maio de 2018 e parte do seu conteúdo estava pronto. Glover até chegou a comentar como foi fácil dublar o Deadpool em uma entrevista de fevereiro deste ano. Ele mencionava que o personagem permitia que ele brincasse de várias formas e que nada ali era sagrado para os fãs, então ele estava livre para criar seu próprio personagem do anti-herói.

   "Deadpool sabe bem quem é, então não tem nada para eu me “prender”. Então tem sido bem fácil [dublar o personagem], na verdade"

O cancelamento da série aconteceu em maio de 2018. A FX creditou a interrupção na produção por Glover estar “ocupado demais” com sua série Atlanta, Han Solo: Uma História Star Wars e a carreira musical como Childish Gambino.
Entretanto, após a divulgação do cancelamento, o próprio Glover veio a público e desmentiu a informação.

   "Eu não estava ocupado demais para trabalhar em Deadpool, disse ele em desabafo no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário