Disney/Fox Cancelam Filmes Mutantes

Parece que os filmes da franquia X-Men estão muito próximos de serem cancelados após a compra da FOX pela Disney.


De acordo com informações do site CosmicBookNews, acionistas da Disney irão votar algumas questões referentes as recentes aquisições sobre propriedades da Fox Studios, e com isso passa a ser dona da parte Marvel que antes pertencia a Fox.

Alguns rumores, supostamente de um funcionário da Fox, surgiram na internet e revelam que os executivos da Disney possuem uma participação ativa no que está acontecendo dentro da Fox, e que pessoas das duas empresas querem começar a trabalhar do zero e por isso, Fênix Negra e Novos Mutantes não serão lançados nos cinemas. Foi dito que os filmes foram mal realizados, com história e atuações ruins, e que o anúncio do cancelamento acontecerá após a votação dos acionistas, ainda essa semana.
Os filmes serão arquivados, mas possivelmente serão lançados futuramente (em um serviço de streaming), quando a Marvel Studios tiver seu universo de X-Men todo estruturado. O funcionário diz que é possível que os filmes vazem online antes disso, já que muitas pessoas trabalharam nos projetos e muito material pode surgir na internet após a anúncio do cancelamento.

Sobre Novos Mutantes
Segundo a fonte do site, o filme vem sendo o mais problemático e sua produção parou completamente à partir do momento em que a Disney entrou em acordo com a Fox, meses atrás.
Havia problemas com o diretor Josh Boone, que não se importava em ser fiel aos quadrinhos, que só queria fazer um filme de terror com super-heróis e que a atriz Anya Taylor-Joy teve problemas com outro ator no set, cujo nome não foi revelado. Além disso, os relatos sobre a metade do filme que está sendo refilmada são verdadeiras, mas o funcionário da Fox informa que não é Boone quem está dirigindo as refilmagens, já que a Fox não ficou nada feliz com seu corte inicial e decidiu afastar o diretor.

Sobre X-Men: Fênix Negra
A fonte dentro do estúdio descreve como: "pior spin-off de todos os tempos", e que o corte não possuía a Psylocke de Olivia Munn e acrescentou que parecia que o elenco "não estava ligando para suas performances".

Alguns detalhes de outros filmes:

O filme Gambit com Channing Tatum não vai mais acontecer;

O Sr. Sinistro nunca fez parte dos Novos Mutantes;

A Marvel Studios já tem planos "extraoficialmente" para personagens da Fox, como o Surfista Prateado e Galactus;

X-Force possivelmente saira como Deadpool 3: X-Force, e poderá ter personagens de Novos Mutantes, mas não Anya Taylor-Joy como Magia;

Sobre a introdução dos Mutantes no MCU, o filme dos Eternos fará isso de alguma forma.