Legends of Tomorrow não fara parte do crossover com Batwoman

O próximo crossover entre as séries do Arrowverse acontece em dezembro, mas as primeiras informações sobre tal reencontro já estão saindo. Já sabemos que terá participação da Batwoman(que pode ganhar sua própria série) e Gotham City. Mas também terá um desfalque!


Segundo informações do Entertainment Weekly, o crossover vai incluir apenas Arrow, The Flash e Supergirl, ou seja, nada de Legends of Tomorrow. Assim, a reunião dos heróis da DC deve ter, novamente, apenas três episódios, ao invés de quatro, como aconteceu em Crise da Terra X. A CW não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Um possível motivo para que LoT não esteja incluído é que talvez a série esteja em hiatus quando ocorrer o crossover, porém, isso não descarta a possibilidade de alguns personagens surgirem por exemplo, Sara Lance(Caity Lotz) que faz aparições recorrentes em Arrow, claro, talvez a nova crise não necessite da ajuda do pessoal da Waverider...

Exibidas no Brasil pelo canal Warner, Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow voltam com episódios inéditos em outubro na CW. Vale lembrar que todos estão confirmados na San Diego ComicCon.
A série da Batwoman precisa ser aprovada pela CW, antes de sua possível estreia em 2019.