Novidades MK Live Action

A produção do novo filme de Mortal Kombat ainda parece estar em estágios iniciais, mas o site That Hashtag Show afirma ter obtido descrições sobre os personagens que estarão no longa e mais alguns detalhes da trama.


Se as informações estiverem corretas, o filme pode ser protagonizado por personagem original e não um dos clássicos lutadores do jogo. Seu nome é Cole Turner, um boxeador lutando por sua filha pequena. Outro ponto curioso é que Raiden seria um adolescente de 14 anos, não um adulto. Além disso, alguns nomes familiares, como Sub-Zero e Scorpion, não aparecem na lista, embora isso não signifique que eles ficarão de fora.

Confira a descrição dos 17 personagens, segundo o site:

Cole Turner
Protagonista masculino. Aproximadamente 30 anos. Um personagem inédito da franquia MK. Cole é um esforçado boxeador viúvo que se importa mais com sua jovem filha do que qualquer coisa. Ele é incrivelmente determinado e se recusa a desistir, mesmo diante de desafios fantásticos.

Kano
Coadjuvante masculino. Aproximadamente 30 anos. O grande e grosseiro australiano, ex-membro das forças especiais que se tornou mercenário. Ele é arrogante e impetuoso, mas um tremendo lutador.

Sonya Blade
Coadjuvante feminina. Aproximadamente 30 anos. A bela e inteligente escritora loira em busca da profecia de Mortal Kombat. Ela recruta Cole e luta bravamente de forma altruísta por um time do qual ela apenas pode ser parte quando conquistar um medalhão em combate.

Jin/Lord Raiden
Homem. 14 anos. O Deus imortal do trovão e protetor do reino da Terra, que lidera e treina o time da Terra no Submundo.

Mileena
Mulher. Entre 25 e 35 anos. Uma linda mulher que é parte da Exoterra. Ela usa um vestido fino sobre as botas de cano alto e uma parte de cima reveladora, com um véu que cobre seu nariz e sua boca.

Jackson “Jax” Bridges
Homem. Entre 30 e 34 anos. “Jax” é um militar-mercenário robusto que perde suas duas mãos em um ataque e então se junta a Sonya e Cole para lutar contra a Exoterra.

Liu Kang
Homem. Entre 20 e 35 anos. Um ninja lançador de fogo que é um talentoso campeão do reino da Terra.

Kung Lao
Homem. Entre 25 e 35 anos. Um monge guerreiro mudo, irmão de Liu Kang, que utiliza um poderoso chapéu bumerangue.

Shang Tsung
Homem. Idade não especificada. O grande feiticeiro da Exoterra, cuja presença é uma tempestade de energia negra. Sua roleta de faces sempre mutável esconde um sorriso maligno.

Drahmin
Homem. Entre 25 e 35 anos. Uma máscara de demônio em seu rosto, seu corpo é composto de uma distorcida pele pecaminosa, uma clava com espinhos substitui um de seus braços.

Kabal
Homem. Entre 25 e 35 anos. Um assassino maligno da Exoterra, ele veste uma roupa preta reforçada e um sobretudo. Sua cabeça inteira é coberta por um respirador negro. Suas principais armas são duas afiadas espadas com gancho.

Nitara
Mulher. Entre 25 e 35 anos. Uma vampira de cabelos pretos da Exoterra. Duas grandes asas de morcegos saem de seus ombros. Sangue fresco escorre de suas presas.

Reiko
Homem. Entre 25 e 40 anos. Um general com armadura da Exoterra, com olhos brancos brilhantes. Ele carrega um enorme martelo de guerra com ele.

The Overseer
Homem. Mais de 80 anos. O administrador da torre do relógio e dos campos de treinamento que hospeda os guerreiros da Terra, ele é muito velho.

Emily
Mulher. 12 anos. A filha desarrumada, determinada e sábia de Cole.

Sophia
Mulher. Aproximadamente 30 anos. A compreensiva e sagaz sogra de Cole que hospeda Emily como sua guardiã principal.

Jess
Mulher. Entre 30 e 35 anos. A julgadora cunhada de Cole, que acredita que Cole é egoísta e um péssimo pai. Ela vive com Sophia e Emily.


James Wan produz o filme, enquanto Simon McQuoid deve dirigir. O roteiro será escrito por Greg Russo.
O novo longa de Mortal Kombat ainda não tem previsão de estreia.