TITÃS - Poderes serão diferentes das HQs

A série dos Titãs será a primeira e única produção original do novo serviço de streaming da DC Comics que teremos este ano, e desde sempre vem despertando a curiosidade das pessoas, que ainda estão com um pouco de opiniões divididas sobre a produção.


A atriz que interpreta a Columba na série, Minka Kelly, comentou recentemente no programa de rádio With Mario Lopez, que teremos uma mudança nos personagens Columba e Rapina. Ao descrever um pouco mais sobre sua personagem, ela confirmou que ambos não terão os poderes que possuem nos quadrinhos, na realidade mal terão super-poderes.

   “Eu tenho formação em balé, ginástica e jiu-jitsu, então sou muito talentosa. Então eu posso lutar, eu tenho um super traje e eu tenho asas. Eu tenho asas de mais de 10 quilos que eu uso. Eu não posso voar, porque isso não seria realista, sabe? Eu sou uma pessoa real. Eu tenho asas, mas elas são meu escudo, elas são minha arma, então eu coloco as pessoas sob minha asa e as protejo, e eu corto as pessoas com elas quando luto. Os combates – todos nós temos o nosso próprio estilo individual de luta, e o meu, em particular, é como uma dançarina.”

Nos quadrinhos, a Columba tem até mesmo a capacidade de se transformar em uma pomba e voar. Mas ao que tudo indica, eles ainda terão força, resistência e agilidade acima do normal, mas pelo visto, nada que chegue ao surreal.