Chucky não esta Possuido

Apesar do criador da franquia, Don Mancini, estar atualmente trabalhando em uma série de TV que continuará a trama original, a MGM está desenvolvendo um novo projeto que mudara completamente a origem de Chucky.


O reboot de Brinquedo Assassino será dirigido por Lars Klevberg (Morte Instantânea) e de acordo com fontes no ComicBook, apresentará uma versão mais moderna do boneco vilão, já que uma descrição dos personagem revela que terá um operário de uma fábrica que, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para "não ter mais limites", criando assim o brinquedo assassino.
O início dos trabalhos foi indicado no Instagram pelo próprio diretor Lars Klevberg. O cineasta publicou uma foto do roteiro com uma faca em cima do caderno, com a legenda: "Semana 1. Vamos brincar". Que não esta mais disponível.
Liv Tyler(Senhor dos Anéis, O Incrível Hulk) está sendo cotada para estrelar o reboot. Caso chegue a um acordo com o estúdio, a atriz interpretará Karen Barclay, mãe do protagonista Andy Barclay.
O filme terá os mesmos produtores de It: A Coisa, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.
Tyler Burton Smith é o responsável pelo roteiro.

A estreia é prevista para 2019.