Escolhida atriz para Crazy Jane em Patrulha do Destino

A série da DC baseada nos quadrinhos da Patrulha do Destino continua ganhando forma,  um novo membro foi adicionado ao elenco, a atriz Diane Guerrero, da aclamada série da Netflix, Orange is The New Black, viverá Crazy Jane, a heroína mais poderosa do grupo de desajustados.


Incomum e instável, Crazy Jane sofre do caso mais severo existente de distúrbio de múltiplas personalidades. Cada uma de suas 64 personalidades possui seu próprio super poder.
Conforme anunciado pelo portal That Hashtag Show, Crazy Jane é descrita como uma jovem de seus 20 poucos anos, que possui múltiplas personalidades, sendo uma espécia de "Alerquina".
A descrição ainda revela que a personagem não aparecerá no episódio de introdução do grupo de heróis, que será o quinto capítulo da série Novos Titãs. No entanto, Crazy Jane será regular em Patrulha do Destino.

A série começará suas gravações em 2019 na cidade de Atlanta, com a produção de Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC.

A Patrulha do Destino se junta a série do Monstro do Pântano, por James Wan, e as animações Young Justice: Outsiders e Harley Quinn, seriado solo da Arlequina, que chegam ao serviço de streaming da DC à partir de 2019.