Game Homem-Aranha do PS4 continuara em HQ

Marvel’s Spider-Man, jogo solo do Homem-Aranha exclusivo do PS4, tem se mostrado um verdadeiro sucesso, porém muita gente já chegou ao final do jogo e se emocionou com sua história, mas se você achava que a história terminaria ali, pense novamente, já que a Marvel irá lançar uma nova HQ estrelada pelos personagens do universo do game.


Através de um preview de Spider-Geddon #0, novo evento que reúne os Homens-Aranha de diversos Universos diferentes, podemos ver um pouco do Peter Parker do jogo se balançando pelas ruas de Nova Iorque, enquanto escuta o podcast de JJJ, até que Mary Jane liga para ele e o informa que um maníaco está ameaçando a cidade.
Quando ele chega no local informado por MJ, descobre que a ameaça em questão está sendo causada pelo vilão conhecido como Tarântula. Depois de alguns problemas com as patas cibernéticas do vilão e algumas piadas com direitos autorais, Peter acaba conseguindo deter o Tarântula, até que é interrompido por um portal que se abre e revela um outro Homem-Aranha, o Homem-Aranha Superior do Universo 616.
O estranho se apresenta como o Homem-Aranha da Terra 1048 e afirma que o Peter do jogo “É necessário”, mas ainda não sabemos para que. É interessante notar que o Aranha Superior encontra o Aranha desta Terra, já que a versão “Superior” é o Doutor Octopus, vilão do game, no corpo de Peter Parker.

Click para ampliar as paginas.

A história escrita por  Christos Gage e Jed MacKay, artisticamente criada por Clayton Crain, Javier Garron e Israel Silva, chega às bancas norte-americanas em 26 de setembro.

Fonte: Comic Book