Mangá Tomino no Jigoku chega ao fim


A edição de dezembro da revista Monthly Comic Beam da editora Kadokawa publicou o último capítulo de Tomino no Jigoku de Suehiro Maruo na última segunda-feira. Com isso, Tomino no Jigoku terá quatro volumes encadernados.

Tomino no Jigoku conta a história de um casal de gêmeos, onde o irmão é mais velho que a irmã. Os gêmeos nasceram com estranhas marcas de nascença. Depois que a mãe os abandona, o pai adotivo os vende para um show de aberrações, a obra continua a narrativa a partir disso.

Suehiro Maruo lançou o mangá na Monthly Comic Beam em fevereiro de 2014 e o mangá teve um breve hiato em abril, mas retornou em julho.

No Brasil, Suehiro Maruo teve duas obras publicadas pela Conrad Editora, O Vampiro que Ri, em 2004, e Ero-Guro, em 2005.

Hiroshi Harada adaptou o mangá Shoujo Tsubaki (1984) em longa-metragem de anime em 1992. A mesma obra teve uma adaptação para live-action em maio de 2017.

Suehiro Maruo recebeu o prêmio New Artist Prize (prêmio de novo artista) no 13th Annual Tezuka Osamu Cultural Prizes (13° Premiação Anual Tezuka Osamu Cultural) em 2009, embora ele seja desenhista desde 1980.

Panorama-tou Kitan (2013) foi indicado ao Will Eisner Comic Industry Awards (prêmio da indústria de quadrinhos Will Eisner) em 2014.

Leia mais sobre Tomino no Jigoku e Suehiro Maruo.

Fonte: Anime News Network