Sabrina Clássica também terá HQs

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira recebera uma mini-série em quadrinhos escrita por Kelly Thompson, conhecida por trabalhar em Fabulosos X-Men, Vingadores da Costa Oeste e Jessica Jones, na Marvel.


Conforme reportado pelo site Entertainment Weekly, a primeira das cinco edições de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, começará a ser vendida nos Estados Unidos em 27 de março. Com ilustração de Veronica e Andy Fish, as histórias terão um tom menos sombrio e mais feliz; próximo ao da origem da franquia.

   “Sabrina é uma das franquia mais fascinantes e ricas em história na editora Archie, portanto, me sinto extremamente honrada de ter a oportunidade de construir este mundo", disse Thompson. "Como Chilling Adventures of Sabrina já existem, os leitores devem esperar algo um pouco diferente neste livro, uma interpretação moderna do clássico. Uma das coisas que mais gosto de fazer é modernizar um clássico como este e espero que com este time incrível a gente consiga fazer algo realmente especial com Sabrina".

A sinopse da primeira edição indica que Sabrina irá se mudar para Greendale com as tias Hilda e Zelda, tendo de encontrar uma maneira para equilibrar interesses românticos, uma rivalidade e amigos que estão desenvolvendo as próprias habilidades mágicas.