Brasileiro em Mobile de Captain Tsubasa

Captain Tsubasa ou Super Campeões, como ficou conhecido no Brasil, está de volta com tudo! Depois de ganhar uma nova animação em 2018, que está sendo exibida no Brasil pelo Cartoon Network, a obra criada por Yoichi Takahashi também ganhou um game para as plataformas mobile.


Chamado Captain Tsubasa: Dream Team, o game combina estratégia com mecânicas comuns encontradas em jogos mobile, como presentes para abrir e microtransações. E essa semana, a Klab Inc, produtora do jogo, anunciou uma grande novidade: três grandes jogadores do Real Madrid vão estar disponíveis entre os personagens selecionáveis muito em breve.
São eles o atacante Moriente, o meio-campista Guti e o lateral esquerdo Roberto Carlos, um velho conhecido de nós brasileiros. Os três craques estarão disponíveis para seleção na Roleta de Giros, uma ferramenta do game que decide quem serão os próximos jogadores de seu time na base da sorte.

Lançado em 13 de junho no Japão e 5 de dezembro no ocidente, Captain Tsubasa: Dream Team está disponível para os sistemas IOS e Android.