Conan e Os Vingadores

Conan, o Bárbaro vai voltar à Marvel Comics em 2019 e a editora não está perdendo tempo para colocar o guerreiro lado a lado com os Vingadores assim como já anunciamos aqui na DGDC mês passado.


Em Avengers: No Road Home #6 parece que a Feiticeira Escarlate vai levar o grupo de heróis de volta à mítica Era Hyboriana, juntando forças com Conan para uma batalha contra a Rainha da Noite.

    "Tudo começa quando a Feiticeira Escarlate entra na Era Hyboriana e continua com os Vingadores levando sua luta até a Rainha da Noite! E enquanto Conan e os Vingadores lutam juntos, a questão permanece... de que lado Conan realmente está?", diz a sinopse.

Essa não será a primeira vez que Conan ajudou os heróis da Marvel. What If? #43, de 1984, explorou a realidade hipotética em que Conan se encontrou abandonado no presente. No entanto, baseado na novidade, a Marvel pode estar em busca de integrar a mitologia de Conan mais firmemente ao extenso universo da Casa das Ideias.

Avengers: No road Home #6 será escrito por Jim Zub, Mark Waid e Al Ewing e terá artes de Sean Izaakse. A HQ está prevista para estrear em março de 2019 nos Estados Unidos, no Brasil, a data de lançamento ainda não foi revelada.

Teasers divulgados até o momento