quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Deadpool para menores homenageia Stan Lee


Este ano, tivemos a triste perda de Stan Lee, um dos ícones da Marvel Studios responsável por erguer boa parte da mitologia popular da editora. Agora, foi revelado que Era Uma Vez um Deadpool, reedição de Deadpool 2 para menores, conta com uma cena pós-créditos especial dedicada a Stan Lee.


Embora Stan Lee não apareça em Deadpool 2, algumas cenas foram gravadas para o novo corte do filme. Mas, segundo o Complex, ao invés de inseri-las no meio do filme, como costumavam ser feitas nos cameos de Stan Lee, elas foram incluídas como uma sequência pós-créditos em Era Uma Vez um Deadpool.
A sequência, no entanto, não apresenta apenas um recorte de cenas, mostrando também Stan Lee em uma entrevista na qual ele fala sobre o seu legado. Em sua reflexão, Lee diz não se importar muito com o que as pessoas vão pensar dele quando ele morrer.
Conforme aponta o CinemaBlendEra Uma Vez um Deadpool será o primeiro filme de heróis à prestar homenagem a Lee após seu falecimento. A própria franquia que satiriza o gênero heroico não pôde deixar de prestar um tributo ao mestre.

Deadpool 2 estreou em Maio e Era Uma Vez um Deadpool estreara em 27 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário