Novos Projetos de Transformers

Após meses de campanha promocional, Bumblebee, estrelado por Hailee Steinfeld, chegou aos cinemas recentemente. Entretanto, agora já começam a sair detalhes sobre o futuro da franquia Transformers.


Em uma recente entrevista ao site Metro.US, o produtor Lorenzo Di Bonaventura acabou falando um pouco mais sobre a franquia dos robôs gigantes. E com isso, confirmou o desenvolvimento de 2 projetos atualmente:

   “Na verdade, temos um filme de animação em desenvolvimento que contará toda a mitologia de Cybertron. Os fãs vão amar isso. Além disso, estamos tentando descobrir como fazer um filme solo de Optimus Prime

De acordo com informações anteriores, a animação se passará no mesmo universo dos atuais filmes de Transformers e contará a origem da rivalidade entre Autobots e Decepticons.
O mesmo ainda continuou falando um pouco mais sobre o possível filme protagonizado por Optimus, mas agora destacando os seus problemas:

   “Vai ser difícil desenvolver um filme Optimus, ele está sempre certo, muito filosófico e é um homem de poucas palavras…É como dizer: ‘Vamos fazer um filme sobre o Obi-Wan Kenobi?’ Mas quanto existe para falar sobre Obi-Wan? Não é tão fácil”

O filme protagonizado por Bumblebee já está em exibição nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, não existem informações sobre a data de lançamento dos novos projetos protagonizado pelos Transformers.