Novo Arco Manga de CDZ

O universo d'Os Cavaleiros do Zodíaco vem sendo bastante ampliado com novos lançamentos de animes e mangás. O próximo deles será escrito por Masami Kurumada, criador da história original e vai se passar durante a Saga de Poseidon, quando os cavaleiros precisam resgatar a deusa Athena do poderoso deus dos mares e seus generais.


O mangá irá dar continuidade à série Saint Seiya Zero, que inicialmente contou a história do cavaleiro Aiolos de Sagitário, que protegeu Athena ainda bebê e foi considerado um traidor pelo Santuário, em eventos acontecidos antes da história original. Ainda não foram revelados detalhes do novo arco, mas visto que muitos cavaleiros estavam ausentes durante a Saga de Poseidon, opções para uma nova história não faltam.

Atualmente, a franquia d'Os Cavaleiros do Zodíaco também conta com o mangá e anime Saintia Shô, que retrata a batalha das Saintias, protetoras especiais de Athena em um arco que se passa durante a Guerra Galáctica, onde os cavaleiros de bronze clássicos ainda estão conseguindo suas armaduras.

O novo mangá da Saga de Poseidon ainda não tem previsão de lançamento.