Netflix cancela Jessica Jones e Justiceiro

É o fim das séries da Marvel no Netflix


As ultimas duas séries da parceria Marvel e Netflix acabam de ser canceladas segundo o deadline.  Justiceiro não voltará para uma segunda temporada enquanto Jessica Jones irá retornar para sua terceira e ultima temporada.

Isto marca o fim da parceria iniciada em 2013 que teve além de Justiceiro e Jessica Jones as séries: Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Defensores.

Segue o anúncio:
Marvel’s Justiceiro não irá retornar para uma terceira temporada na Netflix,” Netflix confirmou hoje ao Deadline. “O produtor Steve Lightfoot, sua ótima equipe, e excepcional atores incluindo a estrela Jon Bernthal, entregaram uma aclamada e competente série para os fãs, nós estamos orgulhosos de seus trabalhos na Netflix,”.
“Em adição, revendo a programação da Marvel, decidimos que a próxima temporada também será a ultima de Marvel’s Jessica Jones,” Netflix fez seu anúncio oficial hoje. “Estamos gratos a produtora Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e toda equipe e atores, por três incríveis temporadas que foi reconhecida em diversos prêmios.”.
“Estamos gratos com a Marvel por cinco anos de uma parceria frutífera e agradecemos aos fãs que no seguiram desde o inicio.”
A decisão de não trazer de volta Justiceiro estava em rumor por semanas. Netflix e Marvel esperaram até 18 de janeiro no final da segunda temporada para e algumas semanas para fazer o cancelamento oficial. O fim de Jessica Jones não estava previsto e será a ultima parceria entre as duas empresas.
Jon Bernthal fez um post no seu Instagram sobre o fim da série:

O cancelamento das séries da Marvel na Netflix era apenas questão de tempo. Com o novo serviço de streaming da Disney (dona da Marvel) isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Resta esperar se as séries vão voltar no serviço da Disney ou os personagens irão dar as caras nos cinemas.
 FONTE: deadline