E se? da Marvel em série animada

A popular série de quadrinhos What If(E Se?) da Marvel Comics vai ganhar uma adaptação animada no futuro serviço de streaming da Disney, o Disney+


Para quem não sabe do que estamos falando, a série é composta por títulos como E se o Homem-Aranha se juntasse ao Quarteto Fantástico?, E se o Capitão América não tivesse desaparecido durante a Segunda Guerra Mundial?, E se os X-Men morressem em sua primeira missão?, e E se Thor e os Vingadores lutassem contra os deuses?.
Segundo informações publicadas pelo SLASHFILM, a adaptação animada será supervisionada por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios
De acordo com a página, as histórias dos arcos adaptados não serão interligadas ao Universo Cinematográfico Marvel(MCU). Contudo, a ideia seria trazer alguns dos atores do MCU para reprisar (dublando) seus papéis na série animada. Algo como possibilidades alternativas de outras dimensões.
O plano é construir a série como uma antologia, assim como feito nos quadrinhos. Ou seja, cada episódio contaria uma história diferente. 
A informação ainda não foi confirmada pela Marvel e pela Disney, motivo pelo qual deve ser considerada um rumor até novas notícias. Contudo, Peter Sciretta, do Slashfilm publicou:

   "Confirmei as informações acima com três fontes diferentes. Atualmente, não está claro se eles usarão outras histórias dos quadrinhos para inspiração diferente da mencionada acima. É possível que muitos dos cenários sejam totalmente novos e saibamos que serão baseados no que vimos no Universo Cinematográfico da Marvel e não no cânone dos quadrinhos."

Lançada em 1977, a série de HQs E Se? já conta com mais de 200 edições. Sem um objetivo claro além de entreter os fãs, os quadrinhos ganharam muito sucesso entre os leitores por contar histórias até então inimagináveis.

E se Wolverine tivesse matado o Hulk? 
.
E se Flash Thompson, Betty Brant e John Jameson tivessem sido mordidos pela aranha radioativa em vez do Homem-Aranha? 
.
E se o Quarteto Fantástico não tivesse obtido seus poderes? 
.
E se tia May tivesse sido morta em vez do tio Ben?

Em uma das edições de maior sucesso, a série imaginou uma história em que Stan Lee, Jack Kirby, Flo Steinberg e Sol Brodsky, o time de quadrinistas original da Marvel Comics, ganhavam poderes e formavam o Quarteto Fantástico.
Ainda não há data prevista para estreia da suposta série animada baseada em E se?. De acordo com o Slashfilm, a expectativa é de que a Marvel anuncie a novidade na Reunião de Investidores, no dia 11 de abril, ou na próxima San Diego Comic-Con, entre 18 e 21 de julho.