Ator volta a interpretar Superman no crossover do Arrowverse

O próximo crossover do Arrowverse vai proporcionar o encontro de Homens de Aço. Tyler Hoechlin(Supergirl) e Brandon Routh(Legends of Tomorrow) irão interpretar o Superman no evento Crise nas Infinitas Terras.


Antes de interpretar Ray Palmer na TV, Routh viveu o herói nos cinemas em Superman O Retorno(2006). Já Hoechlin está interpretando o personagem em participações na série Supergirl.
Na segunda parte do episódio especial Elseworlds, o "vilão" Monitor(LaMonica Garrett) avisou os heróis da iminente “Crise” que estaria por vir.
Crise nas Infinitas Terras foi escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez em 1985. Apresentava um vilão conhecido como Anti-Monitor, quem enfrentou Superman, Supergirl, Batman, o Flash e dezenas de heróis de todo o multiverso. O Anti-Monitor queria eliminar toda a existência e quase conseguiu. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras está confirmado para o final de 2019.

As informações são do Deadline