O Retorno de Marvel Zombies

A Marvel anunciou que vai trazer Marvel Zombies de volta dos mortos em outubro de 2019, quando uma nova edição da publicação chega ao mercado. Ainda não se sabe qual será o formato exato do quadrinho, one-shot, mini-série ou contínuo, mas a arte de capa, ilustrada por Inhyuk Lee, foi revelada.


A imagem mostra as versões mortas-vivas de Wolverine, Deadpool e Capitão América. Também é possível ver a janela de lançamento, e uma frase em inglês que diz:

"Os mortos andarão novamente"
Click para ampliar

Marvel Zombies foi publicado originalmente em formato de mini-série de cinco capítulos, entre 2005 e 2006, e foi escrita por Robert Kirkman, criador de The Walking Dead. As ilustrações foram feitas por Sean Phillips e o responsável pelas capas era Arthur Suydam.

A série de quadrinhos se passa na Terra-2149, no multiverso da Marvel, onde uma versão infectada do Sentinela de outro universo espalha a infecção a outros heróis do selo, incluindo os X-Men, Vingadores, e Quarteto Fantástico. Em Zombies, os personagens retêm a inteligência que possuem, mas consomem carne humana, o que os leva a tentar invadir outros universos para alimentarem-se.

Fonte: Comic Book