Demolidor continua no MCU

Já faz mais de um ano que a 3ª e ultima temporada de Demolidor chegou ao catálogo da Netflix. Desde então, os fãs não pararam de fazer campanha para que o Matt Murdock, de Charlie Cox, fosse trazido de volta, de alguma forma, ao Universo Cinematográfico Marvel.


E enquanto a Marvel Studios não tem permissão para fazer nenhum movimento com nenhum dos heróis de Os Defensores até pelo menos 2020, devido a obrigações contratuais, já sabemos que Kevin Feige tem toda a intenção de trazer o grupo para o MCU, mesmo que alguns dos heróis possam ser rebootados com novos atores. Mas para O Homem Sem Medo em particular, é provável que Cox retorne ao papel em futuros projetos do MCU.
Supostamente isso ocorrerá no terceiro filme do Homem-Aranha. Isso se encaixa muito bem com os supostos vazamentos de que Peter Parker agora precisa de um advogado depois de ter sua identidade secreta revelada no final de Homem-Aranha: Longe de Casa.
Não está claro se Charlie Cox aparecera como Demolidor ou apenas como Matt Murdock, ou mesmo se o papel se estenderá por todo o filme ou será apenas uma breve aparição para lembrar ao público que ele ainda está no MCU. Mas é certo que o herói voltará pela franquia do Cabeça de Teia.