Nova edição estendida da HQ Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverso, estreou neste domingo (08), mas não é a única versão do evento que terá destaque esse ano.


A DC vai lançar uma versão estendida da HQ de Crise nas Infinitas Terras. Cada edição da minissérie, que terá duas partes, contará com 100 páginas.
A primeira edição contará com a parceria de Marv Wolfman, escritor original de Crise nas Infinitas Terras, e Marc Guggenheim, produtor executivo do Arrowverso.

   “A história que estamos tentando contar com nossa interpretação de Crise nas Infinitas Terras é tão ambiciosa, que nós não poderíamos confina-la em apenas cinco horas”, explicou o criador do Arrowverso em um comunicado oficial.

A ideia da edição especial é expandir a história do crosssover que será contado na TV, incluindo tramas que foram excluídas. A parte um da HQ especial de Crise nas Infinitas Terras chega as bancas americanas em 15 de dezembro. A 2ª parte chega em 19 de janeiro de 2020.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020 (Arrow e Legends of Tomorrow).