segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Arqueiro Verde e as Canários


A CW divulgou as primeiras imagens de Green Arrow and the Canaries, o derivado da série Arrow, que apresenta Mia Smoak assumindo o capuz do pai, Oliver Queen. O pontapé inicial do spinoff ocorrerá no próximo dia 21, durante o penúltimo episódio de Arrow


A sinopse revelada foi:

   “É o ano de 2040 em Star City e Mia Queen tem tudo o que ela poderia desejar. No entanto, quando Laurel e Dinah aparecem de repente em sua vida novamente, as coisas tomam uma reviravolta chocante e seu mundo perfeito é revirado. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro com vínculos diretos com Mia e precisam da ajuda dela. Sabendo que isso mudará tudo, Mia não pode deixar de ser uma heroína e ela, Laurel e Dinah se vestem mais uma vez para salvar a cidade. ”

Green Arrow and the Canaries será estrelada por Katherine McNamara, que reprisa o papel de Mia Smoak, a filha de Oliver Queen e Felicity Smoak. Katie Cassidy(Laurel Lance) e Juliana Harkavy(Dinah Drake) também estarão na série.
A primeira aparição de Mia Smoak aconteceu durante os episódios da sétima temporada de Arrow ambientados no futuro, no ano de 2040.

Imagens de Divulgação CW/DC  Comics

    






A showrunner de Arrow, Beth Schwartz, co-escreverá o episódio piloto com Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário