Acidente em Batwoman deixa assistente paraplégica

Por Jonas F. Cabral.

A assistente de produção, Amanda Smith de 30 anos, sofreu um sério acidente no set de Batwoman e acabou paraplégica. Segundo informações do Vancouver Sunela estava trabalhando na quarta feira(11/03), quando uma empilhadeira acabou acertando sua cabeça durante as filmagens da série.

Imagem DC/Google
Tyler Mazzucco, amigo de Amanda, comentou que o som do tráfego em um viaduto próximo atrapalhou Smith de ouvir a empilhadeira chegando. A produtora sofreu lesões graves na coluna vertebral e foi levada para o Hospital Geral de Vancouver imediatamente onde realizou uma cirurgia de emergência na espinha.
Amanda Smith não consegue sentir seu corpo da cintura para baixo, mas sua família e amigos estão na esperança que ela recupere a sensação nas pernas com o tempo e sessões de reabilitação. Por enquanto ela permanecerá no hospital por aproximadamente um mês até realizar a transferência para o GF Strong Rehabilitation Clinic, o maior hospital de reabilitação para lesões medulares da região.

Este não é o primeiro acidente grave envolvendo Batwoman. A atriz Ruby Rose que encarna a protagonista sofreu uma grave lesão no pescoço há alguns meses ao gravar uma cena de ação, explicando que agora é obrigada a utilizar dublê nessas sequências mais intensas.