MK Legends: Scorpion Revenge sera extremamente violento

Por Jonas F. Cabral.

Um dos principais traços de Mortal Kombat é a violência extrema e absurda da franquia, ossos quebrados, decapitações, desmembramentos… tudo isso faz parte dos jogos, mas até agora não vimos nem metade disso nas adaptações que MK. O novo trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion Revenge chega para mudar essa história, trazendo muito sangue e gore.


O filme animado focado em Scorpion, mostrará o torneio Mortal Kombat, que é onde o ninja pode finalmente conquistar sua vingança contra Sub-Zero, "responsável" pelo massacre de sua família. O novo trailer mostra exatamente isso, com toda a violência e ossos quebrados que os fãs adoram. Johnny Cage, Sonya Blade, Liu Kang, Goro, Shang Tsung, Quan Chi, Kano e Raiden aparecem na prévia em cenas tão pesadas quanto possível.

    “Baseado no jogo de sucesso mundial criado por Ed Boon e John Tobias, Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge destaca o torneio de uma geração entre os campeões da Exoterra e do Plano Terreno,uma competição que acabará por determinar o destino da Terra e de todos seus cidadãos. Lorde Raiden, protetor do Plano Terreno, deve reunir os maiores lutadores de seu reino para defendê-lo do maligno Shang Tsung e terminar todas as batalhas”.


Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, será lançado pela Warner Bros. direto para Blu-ray, DVD e cópia digital no dia 28 de abril.