Adaptação norte-americana live-action de One-Punch Man

Não seria legal ver a Tilda Swinton como Saitama?

Segundo o site Variety, a Sony está desenvolvendo a adaptação live-action de One-Punch Man. O roteiro está a cargo de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (ambos trabalharam em Jumanji: Próxima Fase e Venom). A produção do filme é da Arad Production de Avi Arad, produtor conhecido por ter trabalhado em diversos filmes com personagens da Marvel.

One-Punch Man se passa na fictícia Cidade Z, infestada de monstros. O protagonista da história é Saitama, um jovem que certo dia resolveu treinar arduamente e com isso acabou ganhando uma força inigualável e com apenas um soco acaba derrotando qualquer adversário.

O mangá é obra de ONE (roteirista) e Yuusuke Murata (desenhista), no ocidente seu nome é escrito como Yusuke, publicado pela editora Shueisha na revista Weekly Shonen Jump e está no vigésimo volume compilado. Originalmente, One-Punch Man começou como quadrinho de internet em 2009, em 2012 foi publicado na gratuita Tonari no Young Jump da Shueisha, já contando com as ilustrações Yuusuke Murata.

No Brasil, One-Punch Man começou a ser publicado em 21 de março de 2016 pela editora Panini e este mês, abril, já alcançou a publicação japonesa.

A primeira temporada de 12 episódios do anime de One-Punch Man está disponível na Netflix e a segunda estreou em 9 de abril de 2019, também contando com 12 episódios. Além disso, há um OVA (Original Video Animation, anime lançado diretamente para o mercado de vídeo) chamado One Punch Man: Road to Hero. A primeira temporada e o OVA foram animadas pelo estúdio Madhouse e a segunda temporada o estúdio responsável foi o J.C. Staff.

Há um game de One-Punch Man, chamado One Punch Man: A Hero Nobody Knows para PlayStation 4, Xbox One e PC lançado em 27 de fevereiro de 2020. Para saber mais sobre o jogo clique aqui.