Conqueror’s Blade chega oficialmente ao Brasil

Por Ricardo Syozi 

A desenvolvedora Booming Games confirmou que está trazendo o seu game online de cerco 15 vs. 15 jogadores para o Brasil via PCs. Seguindo o popular modelo free to play, Conqueror’s Blade possuirá servidores locais para garantir que as partidas ocorram da melhor forma possível em épicos combates medievais. 

Foto: Divulgação

O foco da jogatina é oferecer aos jogadores a sensação de participar de batalhas incríveis, dignas de filmes, cheias de estratégias e alto desafio. Aqui, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, vão lutar entre si até a vitória. Se prepare para atacar com suas espadas, se proteger com escudos, encarar líderes sedentos por seu sangue. Será necessário liderar seus soldados, tomar as melhores decisões, combinar com outros jogadores a melhor maneira para alcançarem a vitória, e só assim o time poderá celebrar.

Como um vasto mundo aberto inspirado na Eurásia, o mapa de Conqueror’s Blade contém castelos em estilo medieval, cidades-estado no deserto e grandes muralhas da China antiga. Além de vilarejos e cidades, o jogador também pode dominar recursos naturais como grãos, cavalos e minerais para construir um exército ainda mais poderoso. Tudo o que há no mapa pode ser conquistado, e forjar alianças estratégicas torna você mais forte. 

Foto: Divulgação

Atualmente o game está em sua terceira temporada, mas novos jogadores são muito bem-vindos à peleja. Conqueror’s Blade pode ser baixado gratuitamente no site oficial.

Nota do editor: segundo o Steam, os requisitos mínimos para o PC são:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bit
Sistema Operacional: Windows 7 64 bit
Processador: Intel i5-4460
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 750 2 GB / AMD HD 5870 2 GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível