Notícias da semana - 13 a 19 de dezembro

Por Jorge Miashike

1. Say No! More, jogo indie que coloca o jogador no papel de um funcionário e o objetivo é dizer não para os seus superiores, foi adiado para a primavera de 2021 do hemisfério norte, entre o final de março e final de junho. O game será lançado para Nintendo Switch, PC (Steam) e iOS. Não deixe de conferir as notícias do universo indie game no site de nosso parceiro Indie On Brasil.

2. Nesta semana algumas pessoas receberam o game Paprium, o jogo da WaterMelon para Mega Drive, e tem surgido na rede diversos vídeos de unboxing e gameplay do título. Quem não conseguiu comprar na época pode fazer a pré-compra no site oficial.

3. A Electronic Arts compra a Codemasters por 1,2 bilhão de dólares. A Codemasters é conhecida pelas franquias Formula One, DiRT, DiRT Rally, Grid e Project Cars.

4. Yu Yu Hakusho irá ganhar adaptação live-action na Netflix.

5. A distribuição digital de Cyberpunk 2077 é suspensa temporariamente na PlayStation Store e a Sony irá reembolsar os compradores que adquiriram a versão digital do game. Quem adquiriu a versão digital na Microsoft Store também irá receber o reembolso.

6. Um novo live-action de Dungeons & Dragons está em desenvolvimento e pode ter Chris Pine (Star Trek) como protagonista. 

7. Faleceu o desenhista Daiji Kazumine aos 84 anos, ele é conhecido no Japão por ter adaptado para mangá séries live-action como Ultraman, Ultraman Leo, Ultraman 80, Ultraseven entre outros. Suas obras são inéditas no Brasil.

Participe conosco e deixe nos comentários o que você achou de mais relevante na semana que passou.