Bloomtown: A Different Story, um RPG de turnos estilo japonês sairá para PC/Consoles

Um conto de dois mundos - Bloomtown é uma cidade americana tranquila e aconchegante com seu cinema, mercearias, biblioteca, parques… Mas isso é apenas uma fachada! 


A editora Twin Sails Interactive e os desenvolvedores Different Sense Games e Lazy Bear Games anunciaram Bloomtown: A Different Story, um RPG de turnos estilo japonês para consoles e PC (Steam). Consoles específicos e uma data de lançamento ainda não foram anunciados.

Um mundo demoníaco está crescendo no lado oposto, as crianças estão desaparecendo, e cabe a você salvar a cidade!

Uma história diferente - Embarque em uma aventura misteriosa para salvar os moradores de seus próprios demônios: Medo e vícios tomaram forma monstruosa no Lado Oposto.

Siga Emily e seu grupo de amigos, descubra os mistérios dos desaparecimentos místicos e salve as almas dos habitantes de Bloomtown!

Use as habilidades e pontos fortes de cada personagem para sair vitorioso. Invoque seus próprios demônios interiores, bem como os capturados, para montar combos devastadores.

Durante o combate, capture criaturas enfraquecidas para adicioná-las. Com centenas de criaturas únicas e um sistema profundo de fusão, crie centenas de sinergias e seu próprio esquadrão caçador de demônios.

O tempo em Bloomtown é contínuo e não pode ser parado. Explore as áreas secretas da cidade, fortaleça suas habilidades físicas na academia, ganhe dinheiro trabalhando na mercearia, faça amigos úteis ou faça uma relaxante jardinagem. Você decide o que é mais útil para sua aventura.


Página da STEAM

Fonte: GEMATSU