quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Nova Canário Negro em Arrow?


A sinopse do 11º episódio da quinta temporada confirma a escalação de Juliana Harkavy (The Walking Dead, Winter, o Golfinho) como Tina Boland, uma vigilante que está causando estragos pelos Estados Unidos. Esse nome não existe nas HQs, mas muitos fãs suspeitam que a personagem pode ser a nova Canário Negro.


Segundo depoimentos de fãs, em sites como Twitter e Reddit, certas filmagens de Arrow mostravam Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) procurando por alguém vestido de Canário, ao mesmo tempo que Harkavy foi vista usando um figurino completamente negro no set de gravações. Outra dica seria o fato do 11º episódio se chamar "Second Chances" - "segundas chances" na tradução literal. E ainda vale lembrar a promessa que o Arqueiro Verde fez para Laurel (Katie Cassidy), deixando claro que seu legado ia continuar após sua morte. 
Se isso já não fosse confuso o suficiente, alguma versão de Laurel vai aparecer no próximo episódio - mas parece ser a Sereia Negra (Black Siren) da Terra-2. Porém, nenhuma dessas informações é oficial. Se tratam apenas de especulações de fãs... 
Tudo que a CW divulgou até agora é que Tina deve se juntar ao grupo de recrurtas formado por Curtis (Echo Kellum), Cão Raivoso (Rick Gonzalez), Retalho (Joe DiNicol)

Com renovação garantida, Arrow retorna no dia 25 de janeiro.
No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário