Pawarumi um Shmup Francês em Breve na Steam


Pawarumi é um shmup com jogabilidade 2D  com gráficos 3D, você controla Axo, o piloto da nave Chukaru. A nave Chukaru possui três tipos de armas, Serpent, Condor e Jaguar, a combinação dessas armas também possuem efeitos diferentes.


Segundo o site oficial, temos a seguinte descrição.
O game se passa num futuro distante de uma realidade alternativa. Neste mundo, as civilizações pré-colombianas, antigas e misteriosas para nós, não foram extintas. Sua cultura se espalhou pelo mundo.

Ao invés de usarem o vapor e em seguida a eletricidade, eles dominaram a luz e em seguida a gravidade. Até mesmo as rochas mais densas voam, eles começar a construir imensas estruturas de pedra. Eles continuaram a construir naves com esses minerais.

Através de sua tecnologia e sua sabedoria, eles fizeram contato com três seres etéreos e muito poderosos. As deidades tomaram forma física de uma Serpent / Serpente, um Condor e um Jaguar, que deram livre acesso a fontes de energia infinitas. Antes de partirem.
Desenvolvido pelos franceses da Manufacture 43, Pawarumi tem previsão de lançamento este ano para Steam (Windows, Linux e Mac OS X) e pode ganhar versões para Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Leia mais sobre shmup, Steam, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 aqui no DGDC News.