quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Fox desenvolve filme de Madrox o Homem Múltiplo


A Fox está desenvolvendo uma adaptação cinematográfica da história de Madrox, o Homem-Múltiplo da Marvel, com o James Franco como protagonista.


Segundo o site DEADLINE o filme esta sendo escrito por Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) e será produzido por Simon Kinberg (Dark Phoenix), o projeto vai narrar a jornada de Jamie Madrox, um mutante que tem a habilidade de criar réplicas de si mesmo. Nos quadrinhos, o personagem surgiu em uma das edições da saga do Quarteto Fantástico e, posteriormente, também se associou aos X-Men. Como os direitos de adaptação de ambas equipes são da Fox, é possível supor que o personagem de Franco venha a desempenhar um papel importante no universo compartilhado.
Esta não será, no entanto, a estreia de Madrox nos cinemas. Em X-Men: O Confronto Final, de 2006, o mutante foi interpretado por Eric Dane, felizmente para os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido corrigiram a linha temporal do Universo Marvel da Fox, deixando Madrox sem um intérprete. Para além da participação de Franco, maiores informações - como diretor e sinopse oficial -, sobre o vindouro longa ainda não foram divulgadas.
Aliás, a lista de produções da Fox focadas em suas propriedades da Marvel fica cada vez maior. Além deste recém-anunciado filme do Homem-Múltiplo, a produtora se prepara para lançar Os Novos Mutantes (12 de abril de 2018), Deadpool 2 (31 de maio de 2018) e Dark Phoenix (1º de novembro de 2018). Ainda, Gambit, com Channing Tatum como protagonista, e um spin-off sobre Laura (Dafne Keen), a X-23, já encontram-se em fase de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário