Saiu trailer do Batman Ninja

A Warner Bros. divulgou nessa sexta-feira (1) dois trailers de Batman Ninja, o anime que transportará o Cavaleiro das Trevas (e seus inimigos) para o Japão Feudal. Dois vídeos foram divulgados: um que anteriormente tinha sido exibido na Comic Con de Nova York e agora chega na internet (Trailer 01) e outro totalmente inédito e com várias novas cenas (Trailer 02)


Na trama, o Gorila Grodd é um Senhor Feudal e Batman enfrentará seu arqui-inimigo O Coringa. Mas o palhaço do caos recrutou as versões japonesas de outros vilões como Era Venenosa, Duas Caras, Arlequina e O Pinguim. Vendo que ele não estava para brincadeira, o Cavaleiro das Trevas  recrutou Mulher-Gato, Asa Noturna, Robin e Alfred para seu time.

Assista o Trailer 01 e aqui o Trailer 02

A direção do longa animado fica por conta de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), o roteiro é de Kazuki Nakashima (Kill la Kill), o desenho dos personagens é foi feito por Takashi Okazaki (Afro Samurai) e a trilha sonora é de Yugo Kanno (Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure). As animações são de Kamikaze Douga (JoJo’s Bizarre Adventure).


Batman Ninja chega em DVD e Blu-ray em algum momento ainda não especificado de 2018.