quinta-feira, 24 de maio de 2018

Marvel contrata diretora de arte de Red Sparrow para Viúva Negra


Embora ainda sem confirmações oficiais sobre o status do filme solo da Viúva Negra , diversos relatos divulgados nos últimos meses têm garantido que o filme está cada vez mais perto de sair do papel.


A novidade agora é que a Marvel teria contratado a diretora de arte de Operação Red Sparrow, protagonizado por Jennifer Lawrence, para trabalhar no design do filme.
Segundo informa o Omega Underground, Maria Djurkovic é a mais recente adição ao time que está sendo montado para trabalhar no aguardado longa; ainda não há uma diretora atrelada — e os relatos garantem que a Marvel busca uma mulher para ocupar o posto —, mas Jac Schaeffer tem trabalhado no roteiro desde janeiro.
A contratação de Djurkovic é interessante porque a artista tem uma tradição em filmes de guerra ou espionagem, que inclui, além de Operação Red Sparrow , O Espião Que Sabia Demais, O Jogo da Imitação (pelo qual foi indicada ao Oscar) e Scoop: O Grande Furo, coincidentemente estrelado por Scarlett Johansson.
A adição também sugere que o início das filmagens pode estar bem perto, e os rumores apontam que isso deve acontecer em algum momento em 2019, com lançamento para 2020.
Informações prévias divulgadas pelo That Hashtag Show sugerem que o filme pode se passar em 2006, antes dos eventos de Homem de Ferro 2, e contar com a participação de Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário