sexta-feira, 25 de maio de 2018

[RUMOR] Daisy Ridley em Cloverfield


Após o lançamento surpresa de The Cloverfield Paradox na Netflix, parece que a franquia está com grandes planos para o futuro... e agora nos cinemas.


J.J. Abrams está trazendo para a franquia um projeto intitulado Kolma, anunciado em 2016 e está atualmente em desenvolvimento pela Paramount e a Bad Robot, dupla responsáveis pelos outros filmes da franquia.

A única informação de Kolma até agora é que o projeto contará com a atriz Daisy Ridley e será uma trama sobrenatural que, na verdade, é um remake de um filme israelense para TV de 2003, que gira em torno de um homem que “morreu em um acidente de carro há 50 anos e que espera do outro lado pela sua antiga namorada que sobreviveu. Quando a mulher morre, ela tem a opção de retornar ao dia do acidente para viver novamente ou se reunir com seu amor no além".
Apesar da trama sobrenatural, há especulações de que esse possível roteiro possa receber elementos do Cloververse e se tornar o quinto filme da franquia. Tudo ainda não passa de um rumor e Kolma não possui data de lançamento.

Vale lembrar que após a recepção fraca de The Cloverfield Paradox por conta da crítica especializada, a Paramount Pictures estaria planejando retornar a franquia, que começou em 2008, aos cinemas e nunca mais a serviços de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário