segunda-feira, 2 de julho de 2018

Mulher-Aranha em HA 2: Far From Home


Segundo o Hollywood Reporter, Spider-Man: Far From Home(em tradução livre Homem-Aranha: Longe de Casa) vai introduzir Jessica Drew, a Mulher-Aranha.


O site afirma que a personagem não usará o uniforme de super-heroína, mas irá aparecer como uma "agente internacional do tipo Bond-girl", para futuramente vestir o traje.
O principal vilão do filme será o Mystério, um dublê chamado Quentin Beck e especialista em efeitos especiais que se utiliza de seus conhecimentos práticos para realizar uma série de assaltos por Nova York. Em alguns deles, simulando os super-poderes do Homem-Aranha.
Jake Gyllenhaal é o principal cotado ao papel, que deve ser o principal antagonista da continuação. Ryan Gosling e Matt Damon recusaram a proposta. Além disso, Michael Keaton retorna como o Abutre em uma participação especial.
Spider-Man: Far From Home também deve introduzir vários outros  vilões, com o provável objetivo de serem melhores desenvolvidos no Spiderverse que esta sendo construído pela Sony.
Surgiram rumores na internet apontando qua sequência introduzirá Alistair Smythe. "um manipulador prodígio da tecnologia", que eventualmente se tornará inimigo do Homem-Aranha.

   "Peter desenvolve uma rivalidade com um novo estudante, Alistair Smythe, um prodígio da tecnologia determinado a superá-lo. Smythe é manipulador e tenta colocar os amigos de Peter contra ele. Seu pai, Spencer Smythe, trabalha para as indústrias Stark."

Tanto Alistair, quanto Spencer Smythe são nomes conhecidos dos fãs dos quadrinhos. Ele são cientistas que criaram os Destruidores de Aranhas, com a intenção de matar o herói. Eventualmente, Alistair se torna o definitivo Destruidor de Aranhas.
O filme ainda deve trazer a primeira personagem trans da Marvel. Confira a chamada de elenco:

   "Jovem de 18 a 22 anos de idade de qualquer etnia, para interpretar um(a) aluno(a) que não esteja em conformidade com seu gênero", afirma a descrição.

Apesar de prometer um personagem LGBTQ há anos, a Marvel nunca introduziu nenhum oficialmente - exceto por Deadpool 2, que é da Fox.

Homem-Aranha 2: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019, com direção de Jon Watts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário