Livro Brasileiro ganha Série de TV

O Cidadão Incomum, livro de Pedro Ivo, ganhará uma série de TV pela O2 Filmes(Rua Augusta, Cidade dos Homens). A informação foi revelada por comunicado na página oficial da obra no FACEBOOK.


Originalmente publicada pela Editora Conrad em 2016, a trama acompanha um jovem de São Paulo que, de repente, ganha super-poderes e torna-se um super-herói. 

"Após um ano de conversas, chegamos a uma história que faz sentido ser contada nas telas. A ideia é expandir o universo apresentado no livro e trazer heróis e vilões tão divertidos quanto reais, de um jeito que nunca se fez no Brasil", comentou autor Pedro Ivo que junto com a Bicho, empresa especializada em roteiro, organizou o projeto audiovisual.

"Não tem como falarmos de super-heróis brasileiros sem tocar nos problemas do Brasil. Imagine um grupo de heróis de classes sociais e com problemas muito diferentes entre si, mas iguais aos nossos. A ideia é aliar representatividade e diversão em uma história repleta de conspirações, mistérios e ação de tirar o fôlego", falou o autor.

Atualmente, Pedro trabalha na continuação de O Cidadão Incomum e na graphic novel A Ponta do Iceberg, escrita e desenhada por ele e que também se passa no mesmo universo do livro editado pela Conrad.

Ainda não há detalhes sobre o projeto, nem data de estreia.