quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Série Marvel focada apenas em heroínas


 A emissora ABC irá produzir uma nova série da Marvel focada em heroínas, com roteiro de Allan Heinberg, conhecido por ter escrito Mulher-Maravilha. Como de costume com a Marvel, o projeto ainda está envolto em mistério, embora o DEADLINE diga que possa se tratar de algo centrado em personagens menos conhecidas da editora.


Uma grande possibilidade é que seja uma adaptação da A-Force. Outros grupos notáveis de heroínas da Casa das Ideias que podem ser o alvo deste novo seriado incluem as Lady Liberators e Fearless Defenders.
Além de Heinberg, a série contará com produção de Jeph Loeb, da Marvel Television, e está sendo descrita como “um drama abordando personagens femininas com poderes”
Mais detalhes sobre a produção ainda não foram revelados, sendo que ela foi recentemente autorizada pela ABC, muitos detalhes ainda são incertos.
É interessante ver o estúdio seguindo em frente através de suas parcerias com outras emissoras, ainda mais depois do anúncio de que a Marvel lançará diversas séries solo para personagens icônicos do MCU através da rede de streaming da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário