Empolgante trailer de American Fugitive (PC/PS4/Xone/Switch)



DESENVOLVEDOR:
Fallen Tree Games Ltd
DISTRIBUIDORA:
Curve Digital

LANÇAMENTO:
PC, PlayStation 4 (21 de maio)
Nintendo Switch (23 de maio)
Xbox One (24 de maio)

Quem jogou os primeiros jogos 2D de GTA  e o sádico POSTAL original (I member!) pode se empolgar com American Fugitive.

Um jogo de ação e destruição com roteiro de filme policial e mundo aberto, ganha um trailer mostrando muita destruição de carros, cenário, mortes e habilidades dos personagens jogáveis.

Google Tradutor:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um jogo de ação adulto baseado em uma história original - Desvendar um enredo de mistério, fraude e corrupção, cheio de reviravoltas, estrelado por um elenco de bandidos e agentes da lei.

Um enorme ambiente de mundo aberto - Explore Redrock County, uma bela e vibrante fatia da América do Norte rural dos anos 80, a pé ou de carro.

Escolha a vida de um criminoso - Roube casas, roube carros, arme-se até os dentes. Apenas não seja pego!

Pedal to the Metal - desafios contra o relógio e saltos de acrobacias espalhados pelo mundo, usando vários veículos.

Várias Sidequests - Faça tarefas para o submundo do crime, descubra esconderijos, saqueie lojas e muito mais.

Lewis Boadle - diretor de arte da Fallen Tree Games - disse: “Acabamos de voltar de uma rodada de eventos de imprensa e convenções de jogos, estamos animados por ver o quanto as pessoas estavam se divertindo com American Fugitive! Os jogadores estavam adorando causar uma carnificina absoluta nos pobres moradores do Condado de Redrock! Mal podemos esperar que você ponha suas mãos no American Fugitive para criar seu próprio caos (e encontrar justiça para Will, não se esqueça!). ”
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Fonte: THEXBOXHUB