segunda-feira, 15 de abril de 2019

Série Solo de Sue Storm


Depois de quase 58 anos de aventuras ao lado do Quarteto Fantástico nos quadrinhos da Marvel Comics, é finalmente chegada a hora de Sue Storm, a Mulher-Invisível, ter uma revista para chamar de sua. E isso vai acontecer muito em breve.


A Marvel divulgou através de uma nota a imprensa que está desenvolvendo uma minissérie em cinco edições estrelada pela personagem, que se verá afastada de sua família e tendo que encarar grandes desafios sozinha.  Mark Waid(Doutor Estranho) e Mattia De Iulis(Jessica Jones) assinam a revista, que terá capas de Adam Hughes(Capitão America).

Tom Brevoort, editor executivo da Marvel Comics, falou um pouco sobre o novo projeto:
    “Em mais de 50 anos, ela nunca teve seu próprio título (ou talvez tenha tido e nós apenas não o vimos). Waid e Iulis irão se aprofundar em o que Sue Richards faz, e até mesmo em quem ela é, quando está sozinha, longe se sua família famosa! Tenho certeza que isso surpreenderá alguns, assim como algumas participações especiais que passarão através da história!”

Mais detalhes sobre a trama da minissérie ainda não foram divulgados, o que deve acontecer ainda este mês. Por hora, confira a capa da primeira edição de Invisible Woman.


Invisible Woman #1 sai em julho nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário