sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Disney dizima catalogo de lançamentos da FOX


Depois da compra da 20th Century Fox, a Disney parece estar decidida a reavaliar diversos projetos que estavam há muito tempo em desenvolvimento na Fox. E ao que tudo indica, a essa altura, a maioria deles já foram canceladas.


Dos 246 filmes listados no calendário de produção do estúdio, menos de 10 filmes devem permanecer em desenvolvimento, a maioria dos quais já estão em processo avançado de produção ou são baseados em títulos em que a Disney acredita.
Abaixo, você confere alguns dos projetos que provavelmente gostaríamos de ver nos cinemas, mas que já foram tirados da lista de produção:
.
Assassin’s Creed 2: A Fox ainda estava planejando (ou pelo menos ainda não havia tirado do seu calendário) uma continuação da adaptação do jogo estrelada por Michael Fassbender.
.
O Bicho-Papão: Esse filme seria adaptado do conto de mesmo título de Stephen King, e contaria a história de três crianças que falaram sobre o bicho-papão antes de serem assassinadas, e cujas portas dos seus armários foram deixadas abertas.
.
Poder sem Limites 2: A sequência desse filme de 2012 estrelado por Dane DeHaan(O Espetacular Homem-Aranha 2) e Michael B. Jordan(Pantera Negra) esteve sendo desenvolvida no estúdio há anos, e ao que parece, nunca vai ver a luz da sala do projetor.
.
Flash Gordon: Havia grandes rumores de que Taika Waititi estaria pronto para comandar uma nova adaptação das histórias de Flash Gordon, mas aparentemente a Disney tinha outras ideias para o cineasta, que volta para dirigir um novo Thor na Marvel.
.
Hitman: Apesar de dois filmes da franquia Hitman já terem sido lançados e não ido muito bem, a Fox parecia estar decidida a dar sequência para o filme de 2015, Hitman: Agente 47, que faz um grande sucesso na indústria de videogames.
.
A Liga Extraordinária: Se você bem lembra, um filme adaptado da HQ de Alan Moore já foi levado aos cinemas em 2003 e não agradou a quase ninguém. Pois bem, a Fox estava destinada a lançar um novo filme.
.
Magic: The Gathering: Antes de ser anunciado como um futuro anime da Netflix, um filme em live-action estava sendo desenvolvido na Fox, baseado no popular jogo de cartas.
.
McClane: Em alguns anos poderíamos ter visto um novo filme de Duro de Matar nos cinemas. Isso porque a Fox estava planejando um filme que, inclusive prometia trazer Bruce Willis no papel de McClane.
.
Mega Man: Depois de anos em desenvolvimento, a Capcom anunciou um filme de Mega Man em 2018, porém, hoje, o filme não está mais nos planos da Disney.
.
Palhaços Assassinos do Espaço Sideral: Um remake de um filme de ficção científica e comédia de terror dos anos 80 ganharia um novo filme pela Fox. No entanto, a Disney já tratou de cancelar, e o projeto foi para o… espaço.
.
The Sims: Um filme desse popular videogame vem sido prometido há anos, e ao que tudo indica, nunca sairá. Pelo menos, não se depender da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário