sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Novos atores escalados para Mortal Kombat


Depois da notícia de que o ator Ludi Lin, de Power Rangers, pode interpretar Liu Kang no filme, o site The Hollywood Reporter acaba de anunciar a inclusão de mais três atores no projeto, dois deles vem diretamente de adaptações de super heróis.


Segundo o THR, Tadanobu Asano, que no Universo Cinematográfico da Marvel interpretou o Hogun, integrante dos Três Guerreiros, será o Raiden, enquanto Mehcad Brooks, conhecido por viver James Olsen em Supergirl, foi escalado para viver Jackson “Jax” Briggs. A atriz Sisi Stringer também foi escalada para interpretar a assassina Mileena.

Getty Images; Courtesy of CBM Management

Ainda de acordo com o site, o filme tem como objetivo encontrar um elenco bastante diverso, tentando refletir o que temos nos jogos com personagens vindo de diversos lugares diferentes. Além disso, eles buscam por atores dos cinemas e da TV, assim como artistas marciais, como é o caso de Joe Taslim que interpretará o Sub-Zero.
Com James Wan assumindo a produção do filme, o novo live-action de Mortal Kombat conta com Greg Russo como roteirista, e Simon McQuoid como diretor. Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram divulgados, mas o filme deve começar a ser filmado na Austrália ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário