sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Homem Aranha: Ainda em Casa


Após semanas de negociações sobre o futuro do Homem-Aranha no MCU, parece que agora finalmente temos uma boa notícia. Acaba de ser anunciado que a Marvel Studios e a Sony Pictures concordaram em desenvolver juntos mais um filme estrelado por Tom Holland, finalizando assim a trilogia começada em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.


O elenco principal da franquia retornará para o filme, enquanto Amy Pascal e Kevin Feige produzirão ao lado do diretor Jon Watts, que volta para o cargo de direção. O longa já tem, inclusive, uma data de lançamento: 16 de julho de 2021.
Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, e Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, comemoraram a nova parceria.

    “Estou emocionado que a jornada do Aranha no MCU vai continuar. Eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados com o fato de continuarmos trabalhando nela. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história se relaciona com todas as idades e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o super-poder de atravessar universos cinematográficos, já que a Sony continua desenvolvendo seu próprio universo do Aranha e nunca se sabe quais surpresas o futuro pode trazer.”

     “Isso é fantástico”, disse Pascal. “A história de Peter Parker teve uma reviravolta dramática em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz porque todos trabalharemos juntos, pois vemos aonde a jornada dele vai”.

Isso, é claro, não significa que este será o último filme do Homem-Aranha vivido por Tom Holland, como parte do acordo ele estará tanto nos filmes do MCU, como também aparecerá nos filmes da Sony do Spider-Verse. Segundo o relatório, o filme apenas encerrará as aventuras do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, permitindo assim que o personagem tenha no futuro uma franquia solo fora da Marvel Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário