Adiada a apresentação de Cyberpunk 2077

Por Jonas F. Cabral


CD Projekt Red anunciou nesta terça-feira (02) que a transmissão Night City Wire, que traria novidades sobre Cyberpunk 2077, foi oficialmente adiada para o dia 25 de junho.

"Ainda estamos ansiosos para compartilhar novas informações sobre CP'77, mas discussões mais importantes estão acontecendo no momento e queremos que elas sejam ouvidas, nós nos posicionamos inteiramente contra o racismo, a intolerância e a violência. Vidas negras importam".

Afirmou a empresa através de um post no Twitter.


A transmissão Night City Wire era originalmente prevista para o dia 11 deste mês.

O evento digital da CD Projekt Red é mais um dos adiamentos relacionados a jogos dos últimos dias, todos motivados pela onda de protestos antirracistas e contra a violência policial à população negra nos Estados Unidos.

Os protestos são motivados pela morte de George Floyd, homem afro-americano asfixiado por um policial branco durante uma ação da polícia da cidade de Mineápolis, na última sexta-feira (29).

Anteriormente, a Sony já decidiu adiar o evento que revelaria jogos do PlayStation 5, enquanto a Electronic Arts adiou a revelação de Madden NFL 21.