Conheça o elenco dos novos X-Men

Por Ricardo Syozi

Foto: Divulgação/Pepe Larraz/Marte Gracia

Estamos nos aproximando de uma nova era para os mutantes mais famosos dos quadrinhos e da cultura pop. Os X-Men vão receber uma nova HQ a partir de julho, e após muitas especulações e até mesmo uma votação pela Marvel para definir um dos integrantes da equipe, todo o elenco acaba de ser divulgado oficialmente.

O novo time é composto por Cyclops, Marvel Girl, Polaris, Sunfire, Rogue, Wolverine e Synch. Lembrando que o Wolverine desta nova revista não é Logan, mas sim Laura Kinney, a X-23.

Foto: Divulgação/Pepe Larraz/Marte Gracia

A primeira edição será lançada no dia 07 de julho. Será escrita por GERRY DUGGAN, desenhada por PEPE LARRAZ que também fez a capa, e colorida por MARTE GRACIA. Haverá capas variantes por JUANN CABAL, CARMEN CARNERO, PEACH MOMOKO, IBAN COELLO, RB SILVA, NATACHA BUSTOS, PATRICK GLEASON, e JOSHUA CASSARA. As cores serão por ALEJANDRO SANCHEZ.

 Foto: Divulgação/Juann Cabal (Professor X)/Carmen Carnero (Jean Grey)/Peach Momoko (Solaris)/Iban Coello (Sincro)/R.B. Silva (Ciclope)/Natacha Bustos (Wolverine)/Patrick Gleason (Vampira)/Joshua Cassara (Polaris)

Agora é aguardar para ver como essa nova equipe vai se sair.