Estúdio produz curta de animação de Majora Mask

Raríssimas vezes, os grandes estúdios conseguem adaptar corretamente um jogo eletrônico para o cinema ou mesmo em forma de animação para a TV, mas esse “fan film” mostra como fazer o trabalho direito.
Majora’s Mask — Terrible Fate é um curta de animação realizado sem fins comerciais, um “trabalho de paixão” como definido por seus criadores, que consegue resultados de derrubar o queixo de qualquer fã.
Produzido pela EmberLab, uma empresa profissional de efeitos especiais, animação e jogos, o curta transborda qualidade e atenção aos mínimos detalhes na transposição do mundo mágico da franquia Zelda para fora dos jogos eletrônicos. O curta conta a história da origem sombria do Skull Kid, do jogo The Legend of Zelda: Majora’s Mask (de 2000) e, de acordo com os seus realizadores, é “um presente para os fãs”. Confira:


A Nintendo tem um triste histórico de bloquear produções não-autorizadas relacionadas a suas propriedades intelectuais, mesmo quando criadas por fãs e sem fins lucrativos, então, assista Majora’s Mask-Terrible Fate enquanto ainda está no ar.