Filme ira revelar nome real do personagem Han Solo

O CEO da Disney, Bob Iger, disse nesta quinta-feira, em uma palestra na Universidade do sul da Califórnia, que o verdadeiro nome de Han Solo será revelado no filme que contará a história do personagem.


Sobre o longa baseado no universo "Star Wars", com estreia prevista em 25 de maio de 2018, Iger declarou: 
    "ele acontece quando Han Solo estava com 18 anos e a história se desenrola até ele chegar aos 24. Alguns fatos significativos acontecem na vida do personagem, como adquirir um certo veículo e encontrar um certo Wookiee. E também revelará qual é seu nome verdadeiro."
Bob Iger também falou sobre as consequências da morte de Carrie Fisher, em 27 de dezembro do ano passado. Segundo ele, o oitavo episódio da franquia, "Star Wars: Os Últimos Jedi", não sofrerá mudanças por conta da morte da atriz, que terá participação importante no filme.
   "Seu desempenho, com o qual nós estamos realmente satisfeitos, permanece como era. A Disney não fará uma versão digital dela", afirmou Iger.
O CEO ainda comentou sobre o futuro da franquia. A Disney já começou a pensar no nono episódio e considera produzir filmes nesse universo por mais uma década. Ainda assim, ele não escondeu a vontade que tem de deixar o cargo até 2019. 
   "Estou nesse trabalho há quase 19 anos. Permanecer por muito tempo faz com que as coisas se tornem mais difíceis."