Jogo de FUTURAMA para aparelhos móveis


Jam City e seu estúdio TinyCo, Foxnext Games e Matt Groening anunciaram hoje o teaser de seu novo jogo FUTURAMA: Worlds of Tomorrou para aparelhos móveis.

O jogo criado em parceria com o produtor executivo e criador da série Matt Groening e da Curiosity Company junto com o produtor executivo David X. Cohen, roteiristas originais de FUTURAMA e Rough Draft Studios, o teaser apresenta uma animação do universo de FUTURAMA, que foi encerrado em 2013.

Jam City está trabalhando com os roteiristas, animadores e o elenco para produzirem mais animações originais que vão deixar os fãs com seus tentáculos pros ares.

"Estou orgulhoso de dizer que FUTURAMA ainda vive! Pelo menos neste teaser de jogo para mobile." disse Matt Groening, criador de FUTURAMA e OS SIMPSONS.

O jogo se passará no espaço e em Nova Nova York, onde o jogador deverá resgatar personagens, coletar items especiais e melhorar seu avatar.

No espaço o jogador irá batalhar através dos planetas, nébulas e outras coisas estranhas através do universo FUTURAMA, enquanto na cidade o modo será mais focado na simulação e gerenciamento de items.

O jogo logo estará disponível na App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Fonte: SKNR