Mega Man Wily’s Conquest 2 – Hyper Edition Turbo!


Os fãs de Mega Man II encontrarão novos desafios, músicas diferentes, chefes mais inteligentes e sistemas de armas renovados em Mega Man Wily's Conquest 2 - Hyper Edition Turbo!, um hack do clássico jogo de plataformas. 

O hack, que ficou inacabado há um tempo, foi recentemente concluído, tendo muitas mudanças em relação a Mega Man II. Muitos dos seus estágios foram alterados drasticamente com novos desafios, os inimigos mudaram de lugar para limpar partes irritantes ou adicionar alguma dificuldade, os chefes foram modificados para se comportar de maneiras diferentes.


Outros ajustes foram feitos para agilizar a experiência, com os jogadores capazes de escalar, mover e disparar mais rápido do que antes, além de ter armas especiais com menos energia para usar. Algumas coisas foram adicionadas para torná-lo mais difícil, no entanto, com novos layouts e danos de armas alterados para chefes.

Mega Man Wily's Conquest 2 - Hyper Edition Turbo! também tem mudanças nas músicas e nos efeitos sonoros, trazendo vários artistas de chiptune para dar-lhe um novo som.

O hack está disponível gratuitamente em Romhacking.net.

Leia mais sobre Mega Man aqui no DGDC News.

Fonte: Siliconera