Dave Bautista fará adaptação da HQ Eternal Warrior

Segundo o The Hollywood Reporter, Dave Bautista estaria trabalhando na adaptação da história em quadrinhos Eternal Warrior, da Valiant Entertainment. Bautista revelou o projeto ao responder uma pergunta de um fã.


Respondeu o seguinte:

   “Realmente ansioso por Eternal Warrior, da Valiant. Estamos atualmente trabalhando para deixar o roteiro bom para os fãs e, após isso, estaremos totalmente à bordo do projeto.”

A Valiant não comentou à respeito de uma adaptação dos quadrinhos de Eternal Warrior, mas algumas fontes não identificadas apontam que qualquer projeto parecido estaria relacionado com o filme Archer & Armstrong, adaptação que está sendo produzida por Terry Rossio (O Cavaleiro Solitário) e pelo diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia). Na mitologia dos quadrinhos, o Eternal Warrior, cujo nome verdadeiro é Gilad Anni-Padda, é o  irmão Armstrong que intitulava o projeto anterior.
Nos quadrinhos, Gilad se torna imortal, após ser ressuscitado usando um artefato misterioso depois de morrer no campo de batalha. Ele ainda pode ser morto, mas volta à vida logo depois através de um processo doloroso. Logo, começa a prestar serviço para o planeta Terra, defendendo o Geomancer, um ser escolhido pelo planeta para agir em seu nome. A tarefa não é fácil e muito menos livre de perigo.

Por enquanto nenhum outro detalhe foi divulgado.