Escolhido ator para Dick Grayson/Asa Noturna

Após as primeiras confirmações da série Titans, uma das mais aguardadas foi revelada: Dick Grayson, o líder do time, foi escolhido! O ator australiano Brenton Thwaites, mais conhecido por participar da franquia Piratas do Caribe, foi escolhido para o papel. 


Titans é a nova investida televisiva da Warner/DC, mas com uma diferença crucial de seus outros programas: ele será o carro-chefe de uma iniciativa de streaming dedicada a produtos da DC. Ela é produzida por Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter.
Segundo o anúncio, a série mostrará Dick Grayson saindo das asas do Batman para se tornar líder de um bando de jovens super-heróis, recrutados por ele de todos os cantos do Universo DC. Geoff Johns afirmou que Brenton tem as doses certas de características do personagem para interpretá-lo, contando ainda que valeu todo o trabalho que tiveram para selecionar alguém para este papel.
Boatos indicam que Alan Ritchson e Rebecca Rittenhouse estão no páreo para interpretarem Rapina e Columba, respectivamente, mas a Warner ainda não confirmou a informação. Enquanto isso, a série já tem Tegan Croft, como Ravena, e Anna Diop, como Estelar.